
TRANSFORMAÇÃO ÁGIL PARA INDÚSTRIAS
E SERVIÇOS
Entendemos que negócios, assim como a economia e a dinâmica de mercados são organismos vivos, complexos em suas multifaces e interações. Fica fácil perceber estes comportamentos quando estamos diante de tempos de disrupção como os vividos atualmente.
Seguindo a perspectiva do grande mestre Nassin Taleb, um cisne negro pousou em nossa janela, quer dizer, estamos diante de uma aceleração nunca vista antes em processos, tecnologias e comportamentos humanos, além disso, a pandemia provocada pelo coronavírus potencializou a velocidade da mudança na forma como vivemos e atuamos.
As lições e experiências do passado certamente continuarão sendo parâmetro para olharmos para nosso presente e futuro, mas nem de longe poderão ser a pedra angular para a condução de negócios que querem sobreviver e perpetuarem-se ao longo dos tempos.
O programa Gestão Lean 4.0 foi desenhado especialmente para empresas tradicionais, que já entenderam que precisam se tornar ágeis, mais competitivas e principalmente centradas em seus clientes. Tratam-se de módulos, que podem ser implantados todos juntos ou separadamente, dependendo da necessidade de cada companhia.
CLIENTE NO
CENTRO DE TUDO
O átomo Gestão Lean 4.0, representa o organismo vivo que são os negócios, que por sua vez, possuem um núcleo, o Cliente no Centro de Tudo e elétrons em uma cadeia de eletrosferas que se equilibram em perfeita harmonia, representados em nosso sistema por:
POR QUE NÓS E POR QUE AGORA
INDÚSTRIAS E SERVIÇOS
Somos especialistas em negócios B2B, ligados à indústria e serviços.
PRÁTICAS DE CLASSE MUNDIAL
Trazemos as melhores práticas relacionadas à gestão, excelência operacional e geração de negócios.
PARCEIRO DE NEGÓCIOS
Apoiamos companhias em seu processo de transformação e obtenção de vantagem competitiva sustentável.